Personal chef para eventos corporativos: entenda o que é e como funciona?

Um evento corporativo de sucesso deve ser bem planejado, dando atenção aos mínimos detalhes. Tudo precisa ser organizado para que os participantes se sintam valorizados e prestigiem o evento.

Entre os cuidados especiais, ter um coffee break ou uma refeição será elegante e marcante para os participantes. Nesse momento, pode acontecer uma troca de contatos e de ideias.

Se você quer que os alimentos preparados sejam de qualidade e tenham bom gosto, contratar um Personal Chef será uma excelente opção. Além de trazer comodidade e tranquilidade, o serviço de Chef a domicílio dá um toque de sofisticação ao seu evento.

Entenda como funciona o processo para contratar um Personal Chef:

 

1 – Defina os detalhes do seu evento corporativo

Antes de entrar em contato com um Personal Chef, você precisa ter alguns detalhes bem definidos. Por exemplo: quantas pessoas irão participar? Qual o local? Ele tem estrutura de cozinha para o profissional ou é preciso levar tudo pronto? Qual será a data e o horário da realização? Qual é o objetivo principal do evento?
Ao responder essas perguntas, você consegue definir melhor o estilo de refeição para ser servida e qual será o orçamento necessário.

 

2 – Entre em contato com o Personal Chef

Definidos todos os detalhes do evento, é hora de entrar em contato com um Personal Chef. Você pode estar se perguntando: “como posso encontrar esses profissionais?”. A resposta é simples: você pode utilizar a plataforma online Meu Bistrô para escolher o Personal Chef desejado.

Você pode escolher algum dos menus já criados ou entrar em contato com o Chef para definir o cardápio personalizado, passar as informações necessárias e acordar outros detalhes. Lembre-se que, ao contratar esse profissional, você pode buscar por menus já comuns em eventos corporativos como, por exemplo, coquetel, finger food, ou menus empratados.

A partir desse momento, você pode ficar tranquilo. Com experiência em realizar grandes eventos, o Chef irá calcular a quantidade de comida e bebida necessária para que todos os convidados fiquem satisfeitos.

Screenshot at abr 04 10-23-31

3 – No dia do evento: qualidade e satisfação

No dia do evento, deixe a parte de alimentação por conta do chefe e ocupe sua cabeça com outras preocupações relacionadas ao seu evento. O chef irá servir os seus convidados, de acordo com o que foi preestabelecido.

Comidas de qualidade, requintadas, saborosas e bem apresentadas irão surpreender os participantes. Todos se sentirão à vontade, além de poderem apreciar a companhia das outras pessoas. Ao final, as louças utilizadas serão lavadas e o ambiente da cozinha ficará limpo.

Capriche em todo o planejamento e o seu evento marcará a memória de muitos. Sucesso!